Teutônia pode ter PROCON municipal em breve

O coordenador de Assuntos Municipais do PROCON RS, Antônio Lavall, esteve reunido com o prefeito de Teutônia, Jonatan Bronstrup, e o secretário municipal da Indústria e Comércio, Pablo Jeremias Chrestani. Os representantes do executivo municipal informaram que há a intenção de instalar um PROCON na cidade e que já existe um local pré-definido para a sede do órgão.
Lavall destacou a importância da presença de uma unidade do PROCON no município da região central do Estado e disponibilizou arquivo com o modelo do Projeto de Lei para implantação do órgão municipal. O secretário Chrestani se comprometeu a acelerar o processo com a elaboração de uma Minuta de Lei. Após, foram visitar as prováveis instalações da unidade. O coordenador do PROCON RS sugeriu algumas alterações e adequações no projeto e se colocou à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar no processo.