Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Está no ar atendimento eletrônico do PROCON RS

Publicação:

Card site
20104310-card-site.png
Por ASCOM PROCON RS/ Fernanda Coiro

Consumidores de cidades do Rio Grande do Sul onde NÃO HÁ Procon municipal já tem a sua disposição o atendimento eletrônico do PROCON RS. O objetivo é facilitar o acesso ao direito do consumidor para os moradores do interior do Estado. O serviço acompanha as transformações tecnológicas e funcionará como uma unidade digital do PROCON RS, onde a reclamação pode ser feita de qualquer lugar com o uso de um smartphone, tablet ou computador com acesso à internet.

 

O consumidor que acessar o atendimento eletrônico deve entrar na página do PROCON RS (www.procon.rs.gov.br), clicar no menu Serviços e Informações  e, após, em Atendimento Eletrônico. Para que a reclamação seja efetivada é necessário preencher todos os campos do formulário. O prazo para atendimento da demanda é de até 10 dias corridos.

Alexandre Nectoux Hilário