Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos
Início do conteúdo

Fase e FPE são beneficiadas com kits escolares

Publicação:

palacio
Entrega de Kits - Foto: Marcelo Vaz - Fase

O PROCON RS entregou nesta segunda-feira (11/06) 300 kits de materiais escolares (caneta, lápis, borracha, caderno, apontador, canetinha) para a  Fundação de Atendimento Sócio – Educativo do Rio Grande do Sul (Fase) e Fundação de Proteção Especial (FPE). Os materiais foram adquiridos pela empresa Sony Interactive Entertainment do Brasil Comércio e Serviços de Marketing LTDA, em razão de compromisso de ajustamento de conduta com o PROCON RS.

Durante a cerimônia, no Palácio Piratini, a diretora Maria Elizabeth Pereira  explicou que em breve o PROCON RS ministrará uma palestra sobre relações de consumo nas duas entidades. “Achamos importante que estas crianças e adolescentes tenham noção dos direitos que possuem”, afirmou.

A titular da pasta do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Maria Helena Sartori, destacou a integração em vários setores e órgãos da secretaria e que essa iniciativa reforça que a parceria funciona e beneficiará crianças e adolescentes .

A solenidade contou com a presença dos presidentes da Fase,  Robson Luis Zinn, e da FPE, José Luis Gonçalves, a diretora da Escola Estadual Tom Jobim, Silvana Carvalho, e a diretora da Escola Estadual Senador Pasqualini, Paula da Costa.

PROCON RS