PROCON RS participa de audiência para implementação de PROCON Municipal em Canela

Design sem nome (30)
23121957-design-sem-nome-30.png

Na tarde desta segunda-feira, dia 22, a diretora do PROCON RS, Maria Elizabeth Pereira, participou da audiência junto à Promotoria de Justiça do Município de Canela, para tratar da criação do Sistema Municipal de Defesa do Consumidor na cidade.

Estiveram presentes o Promotor de Justiça de Canela, Dr. Paulo Eduardo de Almeida Vieira, o Sr. Constantino Orsolin, Prefeito Municipal, Dra. Débora Brantes, Procuradora-Geral do Município, Sr. Ângelo Sanches Thurler, Secretário Municipal de Turismo e Cultura, acompanhado pela Dra. Gabriele Grespan, Sr Paulo Nestor Tomasini, Secretário Municipal de Governo, Sr Luciano Melo, Secretário Municipal da Fazenda e Desenvolvimento Econômico.