Procon RS se reúne com prefeito e vice de Farroupilha

Quatro homens posam de pé para a foto. Da esquerda para a direita, o primeiro homem, Fabiano Feltrin, usa terno azul, tem cabelos pretos e pele clara. O segundo, Lucas Fuhr, usa paletó escuro e camisa clara, usa óculos, tem cabelos pretos e pele clara. O terceiro, Jonas Tomazini, usa terno escuro, possui cabelo preto e pele clara. Por último, Samuel Sganzerla usa camisa branca e óculos, tem cabelo castanho e pele clara. No fundo, o letreiro do Procon RS.
Feltrin, Fuhr, Tomazini e Sganzerla no auditório do Procon
Por Arthur Mezacasa

Na tarde desta sexta-feira, 5 de novembro, o prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, e o vice-prefeito, Jonas Tomazini, se reuniram com o diretor-executivo do Procon RS, Lucas Fuhr, e o coordenador de planejamento, Samuel Sganzerla. No encontro, realizado na sede do Procon RS, foram discutidas pautas relativas ao direito do consumidor e aplicação das normas previstas no CDC (Código de Defesa do Consumidor).