Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos
Início do conteúdo

ProconRS e Faculdade de Direito da UFGRS oficializam criação de Balcão do Consumidor

Publicação:

Na imagem vemos quatro pessoas em pé em torno de uma mesa com caixas em cima. Um homem de camisa azul clara e calça jeans, cabelo escuro e óculos, uma mulher de cabelo grisalho, vestindo um blazer preto e camisa estampada em verde, um homem de paletó azul e camisa branca, cabelo grisalho, e uma mulher de vestido cinza, cabelos loiros. No fundo vemos retratos antigos pendurados nas paredes.
A assinatura do termo ocorreu no edifício Faculdade de Direito da UFRGS
Por Arthur Mezacasa

Na tarde da quinta-feira, 20 de janeiro, o ProconRS e a Faculdade de Direito da UFRGS oficializaram a criação do Balcão do Consumidor UFRGS. Através do convênio entre as duas instituições, o Balcão fornecerá atendimento ao público que se sentir lesado ou que observar práticas abusivas em relações de consumo.

No assinatura do convênio estavam presentes o diretor-executivo do ProconRS Lucas Fuhr, a diretora da Faculdade de Direito, professora Dra. h.c. Cláudia Lima Marques, o professor adjunto do Departamento de Direito Privado e Processo Civil, André Perin Schmidt Neto, e a mestranda em Direito Constitucional do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFRGS, Mellany Chevtchik.

PROCON RS