ProconRS e Soledade iniciam conversas para implementar o serviço no município.

Prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, junto com o diretor-executivo do ProconRS, Luis Felipe Martini.

Mais um município está prestes a receber os serviços do ProconRS. Nesta quarta-feira (11), o diretor-executivo do ProconRS, Luis Felipe Martini, recebeu a visita do prefeito da cidade de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, para iniciar o processo de implementação dos serviços de fiscalização no município do norte do Estado.

O encontro serviu para conhecimento e a possibilidade da efetivação dos serviços na cidade de Soledade, em parceria com o Procon do Rio Grande do Sul. As conversas seguirão entre as duas entidades, visando o melhor para o município e para o Estado.