Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos
Início do conteúdo

Atendimento eletrônico iniciou hoje no site do PROCON RS

Publicação:

Atendimento Eletronico
17155552-atendimento-eletronico.png
Por ASCOM PROCON RS/ Fernanda Coiro

Nesta segunda-feira (17), começou o atendimento eletrônico do PROCON RS para consumidores de cidades do Rio Grande do Sul onde NÃO HÁ Procon municipal. O objetivo é facilitar o acesso ao direito do consumidor para os moradores do interior do Estado. O serviço acompanha as transformações tecnológicas e funcionará como uma unidade digital do PROCON RS, onde a reclamação pode ser feita de qualquer lugar com o uso de um smartphone, tablet ou computador com acesso à internet.

 

O consumidor que acessar o atendimento eletrônico deve entrar na página do PROCON RS (www.procon.rs.gov.br), clicar no menu Serviços e Informações  e, após, em Atendimento Eletrônico. Para que a reclamação seja efetivada é necessário preencher todos os campos do formulário. O prazo para atendimento da demanda é de até 10 dias corridos.

PROCON RS