Tipos de atendimento
O Procon RS oferece três tipos de atendimento:
a) Procon RS Digital – plataforma de conciliação destinada aos consumidores que querem apresentar sua reclamação contra empresas cadastradas neste plataforma (https://proconrs.modria.com/);
b) Atendimento eletrônico – caso você não encontre a empresa na plataforma Procon RS Digital, poderá, ainda assim, apresentar sua reclamação sem sair de casa pelo atendimento eletrônico tradicional (https://procon.rs.gov.br/atendimento-ao-consumidor);
c) Atendimento presencial – se você reside em algum município que não possui Procon Municipal, você poderá realizar o agendamento do atendimento presencial e ser atendido no horário, com toda atenção necessária (https://www.procon.rs.gov.br/atendimento-presencial-agendar). Não haverá filas no horário do seu atendimento.
Além disso, temos a possibilidade de tirar dúvidas pelo telefone ou serviço de mensagens. Lembrando que o horário e atendimento ao público é das 10h às 16h.