Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos
Início do conteúdo

Procon RS atende consumidores na 44ª Expointer

Publicação:

vista aérea do parque de exposições assis brasil, com os pavilhões esféricos em primeiro plano, juntamente com a bandeira do Rio Grande do Sul
Vista aérea do Parque de Exposições Assis Brasil (Arquivo/Seadpr)
Por Arthur Mezacasa

Uma equipe do Procon RS está atendendo o público que visita o Parque Assis Brasil na 44ª edição da Expointer, em Esteio. Através de unidade móvel, localizada próxima das esferas características da feira, o órgão está tirando dúvidas dos consumidores e orientando sobre boas práticas na hora das compras. A ação é uma parceria entre o Procon estadual e o Procon municipal de Esteio.

Para o diretor-executivo do Procon RS, Lucas Fuhr, “é imprescindível a presença do Procon em um evento de tamanha importância para a economia gaúcha, pois assim levamos o atendimento até o cidadão”. 

A diretora do Procon Esteio, Jolisa Duarte de Matos, também destacou como positiva a proximidade ao público da Expointer. Segundo ela, “a presença do Procon só reforça a importância de que, independente do local onde o consumidor realize suas relações de consumo, ligado a pandemia que ainda ocorre, o mesmo terá seus direitos resguardados através da prestação do serviço disponibilizado pelo órgão”.

A 44ª Expointer foi inaugurada no dia 4 e se encerrará no dia 12 de setembro. Você pode acessar mais informações sobre a feira neste link.

PROCON RS