Combustíveis é tema de reunião entre PROCON RS, vereadores de Guaíba, Eldorado e ANP

anp
15113537-anp.jpg
Por ASCOM PROCON RS/ Fernanda Coiro

O valor do preço dos combustíveis segue causando dúvidas e reclamações em diversos municípios do Estado. Na tarde dessa quinta-feira (15), a diretora do PROCON RS, Maria Elizabeth Pereira, recebeu os vereadores de Eldorado do Sul, Fabiano Pires, e de Guaíba, Alex Medeiros e suas comitivas e representantes da Agência Nacional do Petróleo (ANP) para da questão dos combustíveis na região.

Capao
15113823-capao.jpg

Quem também veio ao PROCON RS foi uma comitiva de Capão da Canoa. O grupo conversou com a diretora sobre estratégias de fortalecimento do atendimento na cidade devido à alta demanda neste período do ano. O secretário municipal de Cidadania, Trabalho e Ação comunitária, Luciano Luis Flores, e a coordenadora Giovana Cristiano, destacaram a importância do trabalho conjunto em prol do consumidor. Já um representante da cidade de Cruz Alta retornou ao PROCON RS para esclarecer dúvidas sobre a implantação do PROCON municipal.

cruz alta
15113910-cruz-alta.jpg