Nomeado novo diretor-executivo do Procon RS

Lucas Fuhr será o novo diretor-executivo do Procon RS

Na última segunda-feira, 22, a Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos publicou a nomeação no Diário Oficial do novo diretor-executivo do Procon RS.

Em encontro hoje, 25, no Palácio Piratini com o governador Eduardo Leite, Lucas Fuhr ressaltou que assume esse desafio para atender o público consumidor gaúcho: "Aceito este desafio certo de que o PROCON RS estará fiel a sua missão institucional de promover políticas públicas voltadas para atender aos consumidores gaúchos. Os atendimentos ao público, fiscalizações e promoção da educação consumerista serão desenvolvidos e aprimorados em nossa gestão".

Lucas Fuhr é advogado, sociólogo e ex-secretário adjunto de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. Foi Diretor de Administração da mesma secretaria, além de presidente do Conselho do PROCON entre 2019 e 2020. Exerceu a função de assessor técnico da Secretaria de Desenvolvimento Social entre 2017 e 2018.