Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos
Início do conteúdo

Procon RS passa a integrar conselho de usuários da TIM

Publicação:

Em traje formal, os conselheiros da operadora TIM estão em pé em frente à placa com logo da empresa e posam sorrindo para a foto.

Autoria da descrição da foto: Wagner Meirelles Ascom SJCDH
O Procon RS passou a participar das decisões da empresa em matéria de Direito do Consumidor. - Foto: Divulgação / Procon RS
Por Wagner Meirelles / Ascom SJCDH

O Procon RS, departamento da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos (SJCDH), tomou posse, na última terça-feira (21), no conselho de usuários da operadora de telefonia TIM S/A, em Brasília. A partir da solenidade, a entidade passa a participar das decisões da empresa em matéria de Direito do Consumidor em cenário estadual e nacional.

“A presença do Procon RS só foi possível em razão do investimento, modernização e dedicação daqueles que fazem o Procon acontecer”, destaca o diretor do Procon RS, Rainer Grigolo. “O Procon RS foi escolhido pela sua expertise, pelo seu conhecimento e pela possibilidade de contribuir para todos os gaúchos e para todo o país em boas práticas na defesa do consumidor”.

O departamento da SJCDH e a TIM têm um bom relacionamento de longa data. Inclusive, a operadora é uma das oito empresas que participam desde o projeto piloto do Procon RS Digital, a plataforma de resolução de conflitos entre consumidores e fornecedores.

PROCON RS